Final do conto – O país das bicicletas azuis

O evento mais importante na vida de um bicicleteiro azul é o casamento com seus rituais de namoro e acasalamento, sendo o primeiro ritual o de identificação e reconhecimento do bicicleteiro macho enquanto pretendente emocionalmente preparado para o acasalamento, o que tem dois escopos, serve para espantar os restantes bicicleteiros azuis machos e atrair as bicicleteiras azuis fêmeas. Os pneus expandem-se, incham, ganham volume e mudam de cor, cada punho e cada pneu parece um grande balão cor-de-rosa, representando um sinal de virilidade e disponibilidade para a cópula, fazendo com que os outros bicicleteiros machos se afastem e as bicicleteiras fêmeas se aproximem. Depois de, através destes procedimentos ritualizados, se identificarem, os bicicleteiros têm por missão impressionar a bicicleteira fêmea. É tradição os bicicleteiros machos conquistarem as suas pretendentes com uma série de presentes de cor azul depositados paulatinamente nos jardins que culmina na construção de uma estrutura azul para bicicletas.

O macho decora o espaço em frente à casa da fêmea com objetos brilhantes de coloração azul de modo a atrair a sua atenção. Quando finalmente a bicicleteira fêmea se encanta pelos objetos e se aproxima é hora de fazer a dança do acasalamento e consumar a relação. Dançam tudo o que se lembram, até break dance, mas sobretudo não podem deixar de executar o famoso passo moonwalk enquanto deslizam sensualmente pelo tronco de uma árvore.

O órgão reprodutor, aparentemente invisível em outras épocas do ano (meia dúzia de finas plumas na extremidade final da bicicleta) torna-se visível durante o ritual de acasalamento. O bicicleteiro macho passa repetidamente as penas rígidas no rosto da bicicleteira fêmea, criando uma sensação agradável na fêmea, o que faz com que esta se aproxime do bicicleteiro macho e coloque o guiador entre as plumas.

A bicicleta macho enfia o punho na buzina da bicicleta feminina e circula com a bicicleta feminina pelo ar dando assim uma volta à cidade. É assim informada a comunidade bicicleteira da formação de mais um casal. O acto sexual público é muito aplaudido. Os intervenientes fazem questão o maior número de bicicleteiros os veja e saúde que é para dar sorte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s